Você Está
Início > Notícias > Aplicativo facilita doações para entidades filantrópicas

Aplicativo facilita doações para entidades filantrópicas

Os clientes da Tuo Digital Bank contam agora com uma nova funcionalidade que vai beneficiar diretamente as entidades filantrópicas e assistenciais da cidade.

O botão “Fazer o Bem” permite que em poucos cliques você realize doações de qualquer valor para as entidades cadastradas. 

O lançamento da funcionalidade foi no dia 17 de novembro e a partir de agora as entidades já podem fazer o cadastro para se tornarem aptas a receber doações. Em uma transmissão ao vivo na página oficial da Tuo Digital Bank, a diretora social da Liga Feminina de Combate ao Câncer falou sobre a importância das doações da sociedade civil às entidades. “Achei isso muito interessante. Antes se tornava difícil para as pessoas fazerem doações. Para as pessoas hoje o tempo é pouco, a fila no banco é grande. Acho que todas as entidades vão se beneficiar com isso”, disse Mirian Zago na transmissão ao vivo. 

Para quem já tem uma conta na Tuo e deseja fazer doações, basta atualizar o aplicativo e clicar no botão “Fazer o Bem”. Nesse espaço haverá a lista de entidades já cadastradas que estão aptas a receber doações.  Atualmente, até esta segunda-feira (22) as empresas cadastradas são: Liga Feminina de Combate ao Câncer, ONG Renascer e o Grupo de Apoio da Polícia Civil. 

Leia mais notícias da editoria Geral

As entidades que têm interesse em se cadastrar para receber doações podem baixar o aplicativo e começar o cadastro como Pessoa Jurídica. Ou, se desejar, pode ir até a Tuo Digital Bank das 8h30 às 18h sem fechar ao meio dia. São necessários os seguintes documentos: RG ou CNH do responsável pela entidade, uma selfie e estatuto ou ata da entidade. Para mais informações, entre em contato através do (55)999998299. 

Foto em destaque: Larissa Hummel / Tuo Digital Bank

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top