Você Está
Início > Gazeta Rural > Aposentadoria Rural será debatida na Expodireto/Cotrijal

Aposentadoria Rural será debatida na Expodireto/Cotrijal

Os impactos da Reforma da Previdência na Aposentadoria Rural serão debatidos no próximo dia 10 de março, às 14h, na Expodireto/Cotrijal, em Não-Me-Toque. Parlamentares, lideranças do setor e agricultores de todo o Estado estão convidados a acompanhar a audiência pública que ocorre no auditório central.

A aposentadoria rural tem sido um dos temas mais debatidos pelos parlamentares neste começo de ano. Segundo a senadora Ana Amélia (PP/RS), de quem partiu a iniciativa do debate, direitos adquiridos pelos agricultores familiares não podem ser retirados. A parlamentar já adiantou que não votará as mudanças da forma como estão.

“A atividade rural tem que ser tratada de maneira adequada nessa reforma. O produtor trabalha de sol a sol, não tem final de semana, não tem feriado, corre o risco de perder toda a safra, são aspectos que merecem consideração”, comentou.

A feira

Em 2017, serão mais de 500 expositores com o que há de melhor em soluções e serviços para a agricultura e pecuária. Ano passado, a Expodireto Cotrijal recebeu mais de 210.800 visitantes e os 554 expositores fecharam R$ 1,581 bilhão em negócios. A participação internacional foi destaque, com a presença de representantes de mais de 70 países.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top