Você Está
Início > Notícias > Destaque > ARE tem duas estreias marcadas para o final de semana

ARE tem duas estreias marcadas para o final de semana

O final de semana será de estreias para equipes da Associação Rosário de Esportes (ARE). Às 15h de sábado (27), a equipe Sub 17 tem sua primeira partida pelo Campeonato Gaúcho 2019. Já a noite, às 20h, está previsto o jogo contra ASSAF, de Santa Cruz do Sul, pela Série Ouro de Futsal. Esta é a primeira vez que Rosário recebe um jogo profissional da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS).

No estadual de juvenis, a ARE enfrenta a equipe do Elite, em Santo Ângelo. No mesmo grupo da ARE, estão ainda o Inter SM, Cruzeiro de Santiago e Uruguaiana. Gabriel Najar, técnico do time Sub 17, ainda está ainda definindo o grupo que entrará em campo. “Acredito que fizemos uma boa preparação diante do tempo que tínhamos disponível. (…) A parte negativa foi que não conseguimos fazer nenhum amistoso nesse período pré-competição, apenas alguns jogos treinos contra equipes aqui da cidade mesmo. Mas acredito que estamos preparados para ir a Santo Ângelo e fazer uma boa estreia”, destacou.

Pela Série Ouro de Futsal, a ARE joga em casa, no Ginásio Ervilhão. A equipe, composta somente por rosarienses, vem desenvolvendo um trabalho de preparação que já dura dois meses, sob o comando do técnico Eviliano Madruga. O técnico rosariense garante estar otimista. “A expectativa é das melhores, realizamos um trabalho de dois meses focando nas necessidades”, disse.

Leia mais notícias da editoria Esporte

São dois grupos com nove equipes disputando o certame. A ARE está no Grupo A, com Palmeiras de São Gabriel, La Máquina de São Sepé, UFSM, São José de Cachoeira, União Independente de Santa Maria, Paulista de Pelotas, ASSAF de Santa Cruz e ASSOEVA UNISC/ALM de Venâncio Aires.

A classificação para as quartas de final será garantida pelas duas equipes que ficarem em primeiro e segundo lugar nos dois grupos. Cada grupo classifica ainda quatro times que disputam a segunda fase da competição.

Os ingressos antecipados para assistir a estreia da Associação Rosário são vendidos a R$ 15,00 o par. Já na hora do jogo, custarão R$ 10,00 por pessoa.

Foto: Divulgação / ARE

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top