Você Está
Início > Notícias > Esporte > ARE e Mundo Real são campeões de Beach Soccer

ARE e Mundo Real são campeões de Beach Soccer

Futebol de Areia integra jovens e famílias na Praia das Areias Brancas

 

Foi definido no último dia 7 de fevereiro, na Praia das Areias Brancas, os títulos de campeões do Campeonato Citadino de Beach Soccer (Futebol de Areia), nas categorias Sub-10 e Sub-12, organizado pelo Departamento de Esportes (Depdes) da Secretaria de Desporto e Turismo de Rosário do Sul (Sedetur). A competição teve inicio no dia 16 de janeiro, com jogos realizados nos finais de tarde de segundas, quartas e sextas-feiras, nas categorias Sub-12, com garotos nascidos nos anos de 2000/2001, e Sub-10, com garotos nascidos em 2002/2003.

De acordo com Marco Barreto, chefe do Depdes, o sucesso do evento se deu pela integração dos jovens ao esporte e a participação dos familiares, que se fizeram presentes efetivamente durante toda disputa do certame.

 

Sub-12

Na Sub-12 participaram ARE-A, ARE-B, ARE-C, Leões do Caverá e Mundo Real, que ficou com o título da competição ao derrotar por 3 a 2, nos pênaltis, a equipe da ARE-B, após empate em 2 a 2 no tempo normal. A equipe do Mundo Real foi comandada pelo treinador Ledimar. O goleador da categoria foi Jonata da Hora (Cara Preta), com oito gols assinalados; e o goleiro menos vazado foi Pedro Pietro, atletas da ARE-A.

 

Sub-10

Na categoria Sub-10 participaram ARE-A, ARE-B, ARE C e Leões do Caverá. A equipe da ARE-C conquistou o título vencendo a equipe Leões do Caverá pelo placar de 3 a 2, com destaque para o atleta Rafael, que comandou a vitória fazendo a diferença e marcando um golaço no ângulo. O goleador da Sub-10 foi Rafael Maciel e o goleiro menos vazado Matheus Menezes, ambos da Escolinha da Associação Rosário de Esportes (ARE-C), que teve no comando o treinador Paulo Cesar Teda.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top