Você Está
Início > Notícias > Destaque > ARE empata fora de casa contra o XV de Novembro

ARE empata fora de casa contra o XV de Novembro

A Associação Rosário de Esportes (ARE) conquistou um ponto no primeiro confronto da segunda fase do Estadual de Juvenis B, após empatar em Campo Bom, contra o XV de Novembro. O jogo aconteceu no sábado (11), no estádio Sady Schimidt.

A outra partida do mesmo grupo D, entre Encantado e Estância Velha, também terminou empatada sem gols. Assim, o Grupo D está com todas as equipes empatadas com um ponto.

Em entrevista à Gazeta, o técnico da ARE, Gabriel Najar, disse que sabia que seria um jogo difícil. “Sabíamos da qualidade, da estrutura da equipe deles, que tem uma tradição e é o time que consideramos o mais difícil do grupo. Nos defendemos, esperamos a equipe deles jogar no primeiro tempo e no segundo tivemos dificuldades, mas conseguimos nos defender bem e no final ainda tivemos oportunidade de vencer. O empate foi um bom resultado”, definiu.

O próximo jogo da segunda fase acontece no próximo domingo (19), às 15h, no Centenário, quando a ARE receberá a equipe do Encantado. Para esta disputa, o time ainda não contará com Lucas Doyle, que está se recuperando de uma cirurgia. Além dele, Mateus Sperling também deve desfalcar o time, após sofrer uma lesão muscular em Campo Bom.

Associação Rosário está na liderança provisória do Grupo D, com a mesma pontuação dos demais adversário

Fotos: ARE / Divulgação
Reprodução FGF 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top