Você Está
Início > Notícias > Esporte > ARE faz nova goleada e segue na liderança

ARE faz nova goleada e segue na liderança

Jogando fora de casa, a Associação Rosário de Esportes (ARE) aplicou a segunda goleada de 2018, pelo Estadual de Juvenis B. A equipe venceu o Uruguaiana por 4 a 1 em, no estádio Felisberto Filho. Com o resultado, a ARE alcança a liderança isolada do Grupo A, com sete pontos ganhos.

O time reinado por Gabriel Najar fez um intenso preparo para a partida e foram até Uruguaiana enfrentar o time da casa, com o qual dividia a liderança com quatro pontos. O placar foi aberto com um pênalti a favor da ARE, convertido pelo zagueiro artilheiro Miguel Najar. A Associação ampliou ainda na primeira etapa, com Matheus Sperling, que aproveitou um rebote e fez 2 a 0.

Na segunda etapa, o time de Uruguaiana tentou reagir e descontou com o gol de bola parada. Andrey Bottura foi expulso após receber o segundo amarelo do jogo. Mas mesmo com um a menos, a ARE ampliou o placar com o centroavante Wesley Sousa. Já no final do jogo, a equipe de Rosário fechou a goleada novamente com gol de Miguel Najar.

Leia mais notícias da editoria Esporte

“Foi uma grande vitória. Estamos muito orgulhosos da entrega e desempenho dos nossos jogadores. Foram muito maduros e fizeram uma ótima partida tática e tecnicamente. Essa vitória faz com que a confiança aumente”, afirmou o técnico Gabriel Najar.

A Associação Rosário tem dois jogos atrasados contra o Cruzeiro de Santiago. O primeiro está marcado para sábado (16), às 15h, no Estádio Alceu de Carvalho, em Santiago. O time volta a jogar em casa, no Centenário, na quarta-feira (20), também às 15h, quando receberá o Cruzeiro. A última rodada pela fase classificatória para a Associação será fora de casa, quando a equipe enfrenta o São Gabriel, no Estádio Silvio de Faria Correa, no dia 7 de julho, às 15h.

Zagueiro Miguel Najar fez dois gols na goleada contra Uruguaiana, sábado (9)

Estadual de Juvenis B
Jogos do final de semana

09/6

ARE 4 a 1 Uruguaiana (Felisberto Filho)

São Gabriel 1 x 0 Cruzeiro (Sílvio de Faria Correa)

Próximos jogos:

13/6

Cruzeiro x Uruguaiana (Alceu de Carvalho 15h/Santiago)

16/6

Cruzeiro x ARE (Alceu de Carvalho 15h/Santiago)

Classificação:
Grupo A

1º ARE: 7 pontos, saldo 8

2º EC Uruguaiana: 4 pontos, saldo 0

3º EC São Gabriel: 3 pontos, saldo -7

4º Cruzeiro EC (Santiago): 0 ponto saldo -1

Reportagem e fotos: Julio Lemos /  Arquivo / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top