Você Está
Início > Notícias > Esporte > ARE joga pela Série Ouro de Futsal neste sábado em Rosário do Sul

ARE joga pela Série Ouro de Futsal neste sábado em Rosário do Sul

A torcida já pode comprar antecipadamente os ingressos para o primeiro jogo das oitavas de final da Série Ouro de Futsal entre a Associação Rosário e Rabelo de Alvorada. A primeira partida decisiva será neste sábado (31) às 20h, no Ginásio Ervilhão, no confronto mata-mata. O time espera casa cheia para incentivar a ARE a sair em vantagem contra o adversário.

A Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) divulgou nesta quarta-feira (28) as datas dos confrontos das oitavas de final. A disputa eliminatória na melhor de dois jogos entre ARE e Rabelo é a Chave 4 das oitavas.

Os outros confrontos são Paulista de Pelotas x Fontoura Xavier na chave 1; União Independente de Santa Maria x Real Street de Não Me Toque na chave 2 e ASSAF de Santa Cruz do Sul x Associação Parobeense de Futsal (APF) na chave 3. Os quatro vencedores destes confrontos de ida e volta irão enfrentar os já classificados para as quartas de final que são ASSOEVA de Venâncio Aires, UFSM de Santa Maria, SER Alvorada e BGF Bento Gonçalves Futsal (BGF), os melhores das duas chaves na primeira fase.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos com a diretoria da ARE e atletas, ao valor de R$ 5,00. Na hora do jogo será R$ 10,00. A ideia é que o público esteja presente neste importante confronto e que a ARE saia em vantagem para o jogo de volta, que ocorrerá na próxima semana em Alvorada.

A classificação para as oitavas de final garantiu a permanência da ARE na Série Ouro do futsal gaúcho em 2020, quando as outras seis equipes (três de cada grupo classificatório) foram rebaixadas para a Série Prata, nesta reestruturação da competição feita pela FGFS.

O técnico Eviliano Madruga explica que é importante sair em vantagem deste jogo na série mata-mata. “Conseguimos o mais difícil que era a classificação, agora mais do que nunca vamos precisar do apoio do torcedor para essa nova batalha. Esse jogo em casa é muito importante para irmos com vantagem no jogo da volta”, pontuou.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top