Você Está
Início > Notícias > Destaque > ARE Juvenil perde pelo Estadual Sub 17 para o São Luiz de Ijuí

ARE Juvenil perde pelo Estadual Sub 17 para o São Luiz de Ijuí

A Associação Rosário de Esportes (ARE) voltou a perder pelo Estadual Sub 17, ao sofrer 4 a 0 para o São Luiz de Ijuí, no Estádio 19 de Outubro. A partida ocorreu no domingo (7) e foi válida pela segunda rodada da segunda fase do certame.

Conforme a comissão técnica, formada por Gabriel Najar e Alessandro Bisognin “Maninho”, o jogo foi bastante difícil, contra um time forte. “Tomamos 1 a 0 logo no começo do primeiro tempo aos três minutos. Tentamos durante todo o primeiro tempo buscar o empate saindo para o jogo, porém fomos bem neutralizados pela equipe do São Luiz”, explicou Najar.

No segundo tempo, logo no começo, a ARE levou 2 a 0 em um contra ataque. “Após isso, tentando partir para diminuir o placar e oferecemos mais espaços para a equipe deles, e diante disso, aproveitaram e fizeram o terceiro gol. No final ainda levamos o quarto, já nos acréscimos em uma bola parada”, concluiu o técnico do grupo rosariense.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Além do jogo da ARE, ocorreu o empate entre o Inter SM e o Ypiranga de Erechim em 1 a 1, na tarde de sábado (6), no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria.

Com os resultados, o líder do Grupo 13 é o Ypiranga de Erechim com quatro pontos, seguido do Inter SM que tem a mesma pontuação. O São Luiz está em terceiro com três pontos e a ARE em último sem pontos ganhos.

A ARE volta a campo em casa no final de semana, contra o líder Ypiranga. A data e horário ainda não estão confirmados.  Já o outro confronto será entre São Luiz de Ijuí e Inter SM, no domingo (14), às 15h, no Estádio 19 de Outubro.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Julio Lemos / Arquivo / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top