Você Está
Início > Notícias > Esporte > ARE Juvenil sofre goleada de 4 a 0 para o Cruzeiro, em Santiago

ARE Juvenil sofre goleada de 4 a 0 para o Cruzeiro, em Santiago

A Associação Rosário de Esportes (ARE) encerrou a primeira fase do Estadual de Juvenis sem nenhuma vitória. O time, desfalcado de atletas suspensos e lesionados, acabou perdendo por 4 a 0 para o Cruzeiro, em Santiago, no sábado (22). A próxima fase da competição inicia no domingo (30).

A equipe coordenada por Gabriel Najar e Alessandro Bisognin “Maninho” foi até Santiago para última partida da primeira fase. “No segundo tempo o time se desestabilizou e tomamos dois gols logo no início de bola aérea. Tentamos buscar o resultado e acabamos tomando mais dois gols”, disse o técnico Najar.

Os rosarienses buscavam melhor colocação nesta primeira fase, tendo em vista que as quatro equipes já estavam classificadas. “Não ganhamos nenhum jogo e acabamos a fase em último. Infelizmente nos leva a ficar num chaveamento mais difícil nesta segunda fase”, explicou o técnico.

Leia mais notícias da editoria Esporte

A Associação já inicia a segunda fase neste domingo (30), às 15h, recebendo o Inter SM no Estádio Centenário. O Grupo 13, além da ARE e do Inter SM, tem o Ipiranga de Erechim e o São Luiz de Ijuí. O outro jogo da rodada também ocorre domingo, no Estádio Ari Benjamin Battist, em Campinas do Sul, com o mando de campo do Ipiranga.

A ARE aguarda negociações para trazer novos atletas de outras cidades. O time ainda está em formação tendo realizado ainda uma pré-temporada curta. Nesta primeira fase, a Associação jogou seis vezes, empatando quatro jogos e perdendo dois jogos. No Grupo 13, dos quatro times, apenas dois irão para a fase seguinte.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Julio Lemos / Arquivo / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top