Você Está
Início > Notícias > Destaque > ARE não faz gol, mas conquista ponto fora de casa

ARE não faz gol, mas conquista ponto fora de casa

A Associação Rosário de Esportes (ARE) arrancou com empate de 0 a 0, fora de casa, na 1ª rodada da 2ª fase do Estadual de Juvenis 2017. O time treinado por Gabriel Najar jogou, sábado (05), no Centro de Treinamentos Fragata, em Pelotas, contra o Brasil.

O adversário teve poucas oportunidades de gol e a ARE se saiu bem taticamente, fator que dificultou bastante as ações do Brasil. Conforme Najar, a ARE foi bem e, por detalhes, deixou de marcar gols. “Tivemos bons momentos onde poderíamos ter marcado gols que nos dariam a vitória. Nosso time pecou no passe final muitas vezes. Contudo, foi um resultado importante. Sempre é bom sair para jogar fora e voltar pontuando, ainda mais contra um adversário de tradição como o Brasil de Pelotas”, avalia. 

Além do jogo entre ARE e Brasil de Pelotas, o Grupo G teve o empate de 1 a 1 entre Uruguaiana e Cruzeiro, e a vitória do São Gabriel sobre o Tamoio por 3 a 0.

O São Gabriel lidera o grupo com três pontos. Cruzeiro, Uruguaiana, ARE e Esportivo seguem na sequência com 1 ponto ganho cada.

O próximo jogo da ARE será em casa, no Estádio Centenário, domingo (13), às 15 horas, contra Uruguaiana.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Divulgação / Jonathan Silva

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top