Você Está
Início > Notícias > Esporte > ARE volta a perder na Série Ouro de Futsal Gaúcho

ARE volta a perder na Série Ouro de Futsal Gaúcho

A Associação Rosário de Esportes (ARE) voltou a perder pela Série Ouro de Futsal Gaúcho. A equipe enfrentou o São José de Cachoeira e acabou perdendo pelo placar de 8 a 5, na noite de sábado (25), no Ginásio Ervilhão. O resultado deixa a equipe em oitavo lugar no Grupo A.

Os gols rosarienses foram marcados pelos irmãos Miguel Najar e Gabriel Najar, além de Juca Jaques, Jonas Ronaldinho e Bruno Flores. A partida valeu pela quinta rodada da competição e teve mais uma vez a presença dos torcedores rosarienses.

O técnico Eviliano Madruga falou sobre a derrota. “Tivemos um confronto disputado, mas infelizmente cometemos muitos erros técnicos. Muito por não termos, durante nossa preparação, realizado amistosos onde esses erros teriam sido corrigidos”, explicou.  “Foi apenas o quarto jogo da nossa história. Agora continuamos trabalhando porque final de semana teremos o confronto com o Palmeiras na cidade de São Gabriel”, concluiu o treinador.

Leia mais notícias da editoria Esporte

A partida de sábado (1º) valerá pela sexta rodada da Série Ouro e está prevista para às 20h.

O Grupo A da Série Ouro é liderado pela ASSOEVA, de Venâncio Aires, com 12 pontos e saldo positivo de 15 gols. Em segundo lugar, está a ASSAF, de Santa Cruz do Sul, com os mesmos 12 pontos e saldo positivo de cinco gols. A UFSM, de Santa Maria, ocupa a terceira colocação com nove pontos e saldo zero. União Independente, também de Santa Maria, está em quarto lugar com seis pontos e saldo melhor que o Paulista de Pelotas que está em quinto também com seis pontos. O Palmeiras de São Gabriel está em sexto lugar com três pontos e saldo negativo de um gol. Com a vitória frente a ARE, o São José de Cachoeira ganhou duas posições e está em sétimo com três pontos. A ARE vem em oitavo também com três pontos e o La Máquina, de São Sepé, ocupa o último lugar com três pontos.

Foto: ARE / Divulgação 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top