Você Está
Início > Notícias > Esporte > ARE sofre nova derrota pela Série Ouro

ARE sofre nova derrota pela Série Ouro

A noite chuvosa de terça-feira (23) não foi obstáculo para os torcedores que compareceram no ginásio de esportes Ervilhão para acompanhar mais uma partida da Associação Rosário de Esportes (ARE) pela Série Ouro do Futsal Gaúcho. O time acabou perdendo para a ASSOEVA de Venâncio Aires. Agora os rosarienses terão de vencer o São José, em Cachoeira do Sul, para seguir na briga da classificação.

O jogo seria difícil, pois era contra o líder da competição, a ASSOEVA, time de nível nacional com grande experiência. A partida terminou 6 a 3 para o time de Venâncio Aires. Os gols rosarienses foram de Jonas Ronaldinho e Bruno Flores (duas vezes).

Na avaliação do técnico Eviliano Madruga, a partida foi competitiva. “Foi um jogo muito disputado, onde conseguimos fazer o enfrentamento e, se considerarmos o nível do adversário, saímos, de certa forma, conformados, mas não satisfeitos”, explicou.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Agora, a equipe segue os treinamentos já visando o próximo confronto, que será com o adversário direto para a classificação. “É o jogo mais importante que vamos ter, onde praticamente decidiremos nosso futuro na competição contra um adversário direto para a vaga que estamos correndo atrás”, concluiu Madruga sobe o jogo contra ASSOEVA, que está a dois pontos na frente.

O confronto está previsto para ocorre neste sábado (27), às 20h em Cachoeira do Sul. Uma vitória deixa a ARE em sétimo lugar, a um passo da zona de classificação.

O Grupo A tem como líder o ASSOEVA, com 31 pontos em 12 jogos. Em segundo vem a UFSM com 27 pontos em 11 partidas. Na zona de classificação, o Palmeiras é o último dos seis primeiros, com 12 pontos. O São José de Cachoeira é o sétimo, com 8 pontos, e a ARE é 8º colocado, com 6 pontos ganhos. O lanterna do grupo é o La Máquina de São Sepé, com 6 pontos em 12 jogos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top