Você Está
Início > Notícias > Esporte > ARE tem dois compromissos em casa no final de semana

ARE tem dois compromissos em casa no final de semana

A Associação Rosário de Esportes (ARE) tem dois compromissos em casa neste final de semana. Sábado (25) joga no Ginásio Ervilhão pela Série Ouro do Futsal, às 20h, contra o São José de Cachoeira. Já no domingo (26) às 15h, recebe o Cruzeiro pelo Estadual de Juvenis, no Estádio Centenário.

Após uma semana de folga para as duas equipes, a ARE receberá o São José de Cachoeira pela quinta rodada da Série Ouro de Futsal Gaúcho, buscando a recuperação no certame. Com apenas uma vitória na estreia e vindo de duas derrotas, a equipe comandada por Eviliano Madruga buscará mais três pontos para voltar a zona de classificação.

A ARE Futsal está em sétimo lugar no grupo com três pontos e saldo negativo de cinco gols. Já o São José está com a situação pior, pois ocupa a nona posição no Grupo A, sem pontos e duas derrotas. A liderança do grupo é da ASSOEVA de Venâncio Aires, com nove pontos.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Após o jogo de sábado, a ARE Futsal volta a quadra no dia 1º de junho, em São Gabriel, quando encara o Palmeiras.

Já em campo, o time da ARE fará seu segundo jogo pelo Estadual de Juvenis. A partida remarcada contra o Cruzeiro de Santiago ocorrerá às 15h no Estádio Centenário. A Associação está no Grupo E, em terceiro lugar, com um ponto ganho no empate contra o líder Uruguaiana. O vice-líder é o Inter SM, que está com quatro pontos. O lanterna da competição é o Cruzeiro de Santiago.

Posteriormente, também no dia 1º de junho, a ARE Juvenil enfrenta o Inter SM em Santa Maria, às 15h.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top