Você Está
Início > Notícias > Esporte > ARE vence o Palmeiras em casa pela Série Ouro de Futsal

ARE vence o Palmeiras em casa pela Série Ouro de Futsal

A Associação Rosário de Esportes (ARE) conquistou, na noite de sábado (3), sua terceira vitória pela Série Ouro do Futsal Gaúcho ao bater o Palmeiras, de São Gabriel, por 5 a 4. O resultado mantém acesa as chances do time conquistar a classificação para a segunda fase da competição. Faltando três partidas para o término da primeira etapa, a ARE necessita vencer todos os jogos para seguir no certame.

O time, que vinha de derrotas dentro e fora de casa, voltou a vencer com o apoio da torcida no Ginásio Ervilhão. Os gols foram marcados por Maurício Jaques, Bruno Flores, Yuri Moura e Miguel Najar (duas vezes). Com a vitória sob o time gabrielense, a ARE está em 8º lugar com nove pontos, duas posições da zona de classificação.

Leia mais notícias da editoria Esporte

A ARE vencia por 4 a 1 quando, segundo o técnico Eviliano Madruga, a arbitragem teria prejudicado os rosarienses. Assim os visitantes igualaram o marcador em 4 a 4. O gol da vitória surgiu em uma cobrança de falta por Miguel Najar. “Conseguimos fazer o quinto gol em uma cobrança de falta sem barreira, o que nos mantém com chances de classificação no campeonato. Para isso, teremos que vencer o União Independente, de Santa Maria, sábado que vem aqui na nossa cidade”, disse Madruga, que conclamou os torcedores para apoiarem.

Outros três jogos completaram o Grupo A da Série Ouro na 15ª rodada. Em Venâncio Aires o líder ASSOEVA bateu o União Independente por 5 a 2. Já a UFSM fez 3 a 1 no São José de Cachoeira e a ASSAF perdeu em casa por 3 a 2 para o Paulista de Pelotas.

O próximo jogo da ARE será contra o União Independente de Santa Maria, no sábado (10), às 20h, no Ervilhão.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Divulgação / ARE

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top