Você Está
Início > Notícias > Esporte > ARE vence fora de casa pela Série Ouro

ARE vence fora de casa pela Série Ouro

A noite de sábado (22) foi de vitória para a Associação Rosário de Esportes (ARE) pela Série Ouro do Futsal Gaúcho. O jogo foi em São Sepé, contra o La Máquina, e terminou em 6 a 5 para os rosarienses. Miguel Najar, Juca Jaques e Yuri Camargo marcaram para a ARE que encerra o primeiro turno na sétima colocação do Grupo A.

Esta foi a segunda vitória da ARE, que é comandada pelo professor Eviliano Madruga. “Foi um jogo disputado por duas equipes que buscavam recuperação. Por isso foi muito intenso e felizmente conseguimos repetir as boas atuações que vínhamos tendo, só que dessa vez saímos com a vitória”, disse Madruga.

A partida, que estava empatada em 5 a 5, com dois gols de Miguel, dois de Juca e um de Yuri, faltando um minuto para o final do jogo, ainda teve um pênalti contrário a equipe rosariense, que foi defendido pelo goleiro Rafael Mancha. Na sequência, Miguel fez o terceiro dele, decretando a vitória da ARE.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Ainda na nona e última rodada do turno, na mesma noite de sábado, o União Independente de Santa Maria, garantiu a segunda colocação no grupo A, ao empatar com o São José de Cachoeira em 0 a 0. A ASSAF de Santa Cruz perdeu para a UFSM de Santa Maria por 5 a 3, tendo o time da universidade subido para a liderança do grupo. Já o Paulista de Pelotas derrotou o Palmeiras de São Gabriel por 4 a 3.

Já valendo pelo returno, A 10º Rodada ocorrerá no próximo final de semana, quando o Paulista enfrentará o São José em Pelotas, a ASSAF recebe a ARE em Santa Cruz do Sul, e o Palmeiras encara o La Máquina em São Gabriel. Todos os jogos ocorrem no sábado (29) às 20h. Fechando a rodada, a UFSM enfrenta a ASSOEVA, na noite de terça-feira (2), em Santa Maria.

Série Ouro 2019

Grupo A

1º UFSM 21 pontos

2º União Independente 16

3º ASSAF/ Santa Cruz 14

4º ASSOEVA- Venâncio  13

5º Paulista de Pelotas 13

6º Palmeiras SG  9

7º ARE 6

8º São José de Cachoeira 4

9º La Máquina 3 pontos

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: ARE / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top