Você Está
Início > Notícias > Esporte > ARE vence a primeira pelo Minicampo Feminino

ARE vence a primeira pelo Minicampo Feminino

Três jogos realizados no domingo (1º) completaram a terceira rodada da Copa Virvaspão de Minicampo, pelas categorias Feminino e Principal. Na oportunidade, a Associação Rosário de Esportes (ARE), com um time de meninas Sub 15, conquistou sua primeira vitória na competição, ao bater o Olaria por 1 a 0.

O gol da ARE foi marcado por Marielle Martínez Ribeiro. O técnico, Paulo Cesar Teda, definiu em rede social a importância da conquista. “Hoje dia que entrou para a história dessas meninas. Dois jogos delas no campeonato minicampo categoria feminino livre e veio a primeira vitória. A equipe está de parabéns. Só duas atletas acima de 15 anos que vieram dar experiência ao grupo. Valeu ARE Sub 15”, publicou Teda.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Além da partida feminina, a tarde de domingo teve outros dois jogos, válidos pela Copa Virvaspão Principal. Na chave A, o Real Boca Júniors bateu o Passo da Areia por 2 a 1. Os dois gols do Real foram marcados por Cristian Pereira. Adilson Leal descontou para o Passo da Areia.

No jogo final, válido pela Chave B, o Municipal bateu o Sacolão por 2 a 0. Os gols foram marcados por Artur Dias e Rudinei Souza.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top