Você Está
Início > Notícias > Destaque > Ari Moura busca acesso no Catarinense com o Marcílio Dias

Ari Moura busca acesso no Catarinense com o Marcílio Dias

O meio campista rosariense Ari Moura, 20 anos, está atuando desde agosto pelo Clube Náutico Marcílio Dias, de Itajaí/SC, onde busca o segundo título em uma divisão de acesso. A equipe está nas semifinais da Série B do Catarinense. Após os dois turnos da competição, o time em que Ari atua possui a segunda melhor classificação no certame.

As semifinais já começaram e estão sendo disputadas contra o Concórdia. A primeira partida ocorreu no último domingo (24), no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, e teve vitória do Marcílio Dias, por 2 a 1. O outro jogo será no próximo domingo (1º), às 15h30, no Estádio Domingos Machado de Lima, casa do Concórdia. O Marinheiro joga por qualquer empate, enquanto que o adversário terá de vencer por um gol de diferença ou mais.

Na última partida do returno, o Marcílio Dias venceu o time Hercílio Luz por 4 a 0. O rosariense não fez gols, mas deu duas assistências para dois dos quatro gols marcados pela sua equipe. “Nosso time cresceu muito no segundo turno e entendeu o que era uma segunda divisão. Agora vamos atrás do acesso. Estou feliz em estar vivendo mais uma vez uma disputa de acesso. A segunda em um ano. Deus é bom o tempo todo”, declarou o jogador rosariense, que foi uma das revelações da Associação Rosário de Esportes (ARE). Neste ano, Ari também foi campeão da divisão de acesso gaúcha, jogando pelo São Luiz de Ijuí, que ano que vem irá atuar na Série A do Gauchão.

A equipe do Marcílio Dias vem com boa participação na Série B do campeonato Catarinense. Entre o turno e returno, o time ficou com a segunda melhor campanha da competição. Em 18 jogos obteve 35 pontos, dez vitórias, cinco empates e apenas três derrotas. Ficou a apenas um ponto do melhor classificado, Concórdia.

A outra semifinal da competição está sendo disputada entre Camboriú e Hercílio Luz, com vitória para o segundo também neste domingo (24), por 1 a 2, no estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú. O jogo de volta acontece no próximo domingo (1º), na casa do Hercílio, no estádio Aníbal Costa.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário 
Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top