Você Está
Início > Notícias > Armas são apreendidas na Vila Temp

Armas são apreendidas na Vila Temp

Uma denúncia anônima levou a Brigada Militar (BM) a realizar a abordagem e apreensão de armas de fogo no interior de um veículo na região da Vila Temp, 1º Distrito de Rosário do Sul. O proprietário não possuía o porte do armamento.

Às 12h de sábado (18), uma guarnição da BM recebeu a denúncia de que um veículo com placas de Cachoeira do Sul estaria no interior do campo de uma fazenda na região da Vila Temp sem a autorização da proprietária. No local, os policiais abordaram o automóvel, que era conduzido por um cachoeirense de 50 anos e levava mais dois passageiros. Durante a vistoria, foi encontrado em uma bolsa no porta-malas um revólver calibre .38, com seis cartuchos intactos, que pertenciam a outro homem, de 31 anos, e uma arma calibre .12, com 16 cartuchos intactos, de propriedade do motorista.

Um dos homens não possuía porte de arma. A outra estava com a documentação necessária. Foto: Divulgação/Brigada Militar

O revólver pertencente ao homem de 31 anos, natural de Porto Alegre, foi apreendido com as munições já que o mesmo não possuía porte da arma. Já a outra, foi devolvida ao dono, já que estava com toda a documentação necessária.

O proprietário da arma sem documentação foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento de Rosário do Sul, onde foi determinada a fiança de R$ 600, que foi paga pelo autuado. Ele responderá em liberdade pelo porte de arma. O condutor do carro foi registrado na ocorrência como testemunha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top