Você Está
Início > Notícias > Geral > Sicredi de Rosário do Sul promove assembleia nesta quinta-feira

Sicredi de Rosário do Sul promove assembleia nesta quinta-feira

A Sicredi Pampa Gaúcho está realizando as Assembleias em 10 municípios de sua área de atuação. A Assembleia Geral Ordinária está prevista para o dia 13 de abril, na Superintendência Regional, em Alegrete.

No município de Rosário do Sul, a Assembleia será realizada no dia 28 de março, no CTG Crioulos do Caverá, às 20h. Ao comparecer na Assembleia, o associado exerce os princípios cooperativos, recebendo informação e, principalmente, auxiliando a decidir os rumos da cooperativa.

“A participação do associado nas Assembleias é fundamental para transformar o seu município. Aqui na Sicredi Pampa Gaúcho todo o investimento do associado é revertido no desenvolvimento da economia local. Desta forma a rede de negócios é fortalecida, beneficiando a comunidade. Além disso, o associado também recebe a sua parte proporcional aos resultados do período”, explica José Antônio Menezes, presidente da Cooperativa.

Leia mais notícias da editoria Geral

Além do desempenho financeiro da agência de Rosário do Sul, outro destaque será a entrega dos recursos financeiros do Valor “S”. As entidades do município de Rosário do Sul, que tiveram seus projetos aprovados, receberão esses valores durante a assembleia.

O Valor “S” é uma iniciativa da Sicredi Pampa Gaúcho, que veio para mudar a realidade da região. Nesse primeiro ano do Valor “S”, foram inscritos 241 projetos nas áreas de educação e cultura, segurança, saúde e empreendedorismo. “Uma instituição financeira cooperativa forte é capaz de promover mudanças na região onde atua. O grande impacto local é resultado do fluxo de recursos financeiros que giram nas nossas comunidades”, destaca o diretor Executivo da Cooperativa, Henrique Camargo de Assis. “A partir da relação de parceria, associado e cooperativa crescem juntos e, por consequência, a comunidade se desenvolve”, conclui.

Foto: Divulgação / Arquivo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top