Você Está
Início > Notícias > Destaque > Associação Rosário de Esportes perde em casa no Estadual de Juvenis

Associação Rosário de Esportes perde em casa no Estadual de Juvenis

A tarde de quarta-feira marcou o retorno da Associação Rosário de Esportes (ARE) ao Estadual de Juvenis. A equipe ficou com a vaga do Cruzeiro de Santiago, desclassificada após julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS). No entanto, a disputa contra o Oriente, de Canoas, acabou resultando na derrota dos rosarienses em casa.

A ARE conseguiu segurar o empate até o intervalo do jogo, mas na volta aos gramados, o Oriente abriu o placar aos sete minutos, com Guilherme Souza. Aos dez minutos, Joao Pedro ampliou o placar.

O técnico da Associação, Gabriel Najar, acabou expulso da partida por reclamações. Logo em seguida, aos 20 minutos, Felipe Gross marcou mais um para o Oriente. Quando o cronômetro marcava 35 da etapa final, o zagueiro e capitão do time de Rosário, Miguel Najar, também foi expulso por reclamar com a arbitragem.

Leia mais notícias da editoria Esporte

A partida decisiva das quartas-de-final entre a Associação Rosário de Esportes e Oriente ocorrerá no domingo (14), às 15h30, no Complexo Esportivo Santos & Schein, em Canoas. A ARE precisa vencer por pelo menos quatro a zero para garantir a classificação para a semifinal.

Os outros três confrontos ocorrem na sexta-feira (12), entre Estância Velha e Botafogo de Fagundes Varela e, no sábado (13), ocorrem os jogos entre Player de Garibaldi e Safurfa de Marau; Inter SM e XV de Novembro.

Reportagem e foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top