Você Está
Início > Notícias > Destaque > Associação Rosário de Esportes perde fora de casa, mas segue na zona de classificação

Associação Rosário de Esportes perde fora de casa, mas segue na zona de classificação

A Associação Rosário de Esportes (ARE) perdeu por 2 a 0 para o Tamoio, em jogo atrasado válido pela 4ª rodada do Estadual de Juvenis, em Viamão, no último domingo (10). Mesmo com o resultado desfavorável, os rosarienses seguem na zona de classificação do Grupo G. Neste final de semana, o time recebe os viamonenses em Rosário do Sul.

A partida realizada na grande Porto Alegre teve jogo aberto para os dois lados, com muita ligação direta e disputa por espaços no meio campo. Os rosarienses levaram o primeiro gol, ainda na etapa inicial, em um lance de falha defensiva.

Já no início da etapa final, em cobrança de falta lateral, um chute forte concretizou o segundo gol da equipe da casa. A ARE ainda teve a expulsão do zagueiro Bruno Cardoso, e desperdiçou a chance de descontar com um pênalti cobrado por Patrick Sousa, que foi defendido pelo goleiro adversário.

“Infelizmente tivemos outro resultado negativo fora de casa. Tivemos aos 26 minutos finais um pênalti a nosso favor, o que poderia ter mudado o rumo da partida. Porém, o goleiro defendeu e desperdiçamos a chance de descontarmos o placar e crescer na partida. No restante, se encaminhou para o final com poucas chances de gols para os dois lados”, explicou Gabriel Najar, técnico da ARE.

Foto: Reprodução / FGF

Além deste jogo, no mesmo dia, o Uruguaiana recebeu o Brasil de Pelotas, e perdeu por 0 a 2, em casa. A outra partida atrasada da 4ª rodada ocorreu na quarta-feira (13), quando o Cruzeiro recebeu o São Gabriel em Santiago e também perdeu por 0 a 2. Com isso, o São Gabriel segue na liderança, com 12 pontos, seguido de perto pelo Brasil, que tem a mesma pontuação, mas menor saldo de gols.

A ARE volta a campo em casa neste domingo (16), às 15h30, quando encara o Tamoio no Estádio Centenário pela 7ª rodada do Estadual. Além desse, o grupo G terá o confronto entre São Gabriel e Cruzeiro, às 16h, no Estádio Sílvio de Faria Corrêa, e o Brasil de Pelotas recebe o Uruguaiana, às 15h, no Centro de Treinamento Fragata. Todos os jogos acontecem no mesmo dia.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Divulgação / Tamoio FC

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top