Você Está
Início > Notícias > Esporte > Associação Rosário empata pelo estadual de Juvenis

Associação Rosário empata pelo estadual de Juvenis

A equipe juvenil da Associação Rosário de Esportes (ARE) teve mais um compromisso fora de casa pelo campeonato estadual. Os rosarienses empataram em 1 a 1 contra o Uruguaiana.

Jogando no Estádio Felisberto Filho, na tarde de sábado (8), a ARE voltou a empatar. O resultado mantém a equipe em terceiro lugar no Grupo E com três pontos ganhos.

A equipe, que teve o comando de Alessandro Bisognin “Maninho”, saiu na frente. “Saímos vencendo com o gol do Wesley Pires, no início do segundo tempo; depois o time de Uruguaiana foi pra cima e numa bola parada fizeram o gol de falta”, explicou Maninho. Apesar de dominar a partida, a ARE parou na defesa adversária. “Ficamos no contra-ataque e tivemos mais oportunidades, porém não resultaram em gol. Ficamos no bom goleiro deles”, avaliou.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Pelo mesmo grupo, o Inter SM venceu o Cruzeiro de Santiago por 2 a 0 e assumiu a liderança do grupo com 10 pontos. O Uruguaiana vem a seguir com a mesma pontuação, mas uma vitória a menos. O Cruzeiro de Santiago é o último colocado do grupo com apenas dois pontos.

A próxima partida da ARE pelo Sub 17 está prevista para o domingo (16), às 15h, quando receberá o Internacional de Santa Maria no Estádio Centenário.

SÉRIE OURO – Na noite de sábado (8), a equipe de futsal da Associação Rosário de Esportes (ARE) foi até Santa Maria, enfrentar o União Independente pela Série Ouro do Futsal. Mais uma vez a equipe jogou bem, mas acabou perdendo por 2 a 1. O gol rosariense foi marcado por Bruno Flores. Com o resultado, a ARE segue na 9ª posição do Grupo A com três pontos ganhos. “Fizemos um bom jogo mas infelizmente perdemos de novo”, disse o técnico Eviliano Madruga. Agora o grupo treina para receber o Paulista de Pelotas, no sábado (15), às 20h, no Ginásio Ervilhão. O Grupo A da Série Ouro é liderado pela ASSAF de Santa Cruz do Sul com 13 pontos. O União Independente está em quarto lugar com 9 pontos e o Palmeiras de São Gabriel em quinto com 9 pontos, mas saldo inferior ao União.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Divulgação / ARE

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top