Você Está
Início > Notícias > Esporte > Associação Rosário perde e se despede do Estadual de Juvenis

Associação Rosário perde e se despede do Estadual de Juvenis

A Associação Rosário de Esportes (ARE) encerrou no último domingo (14), sua participação na 12ª temporada consecutiva pelo Estadual de Juvenis B (Sub 17), promovido pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF). O clube rosariense acabou sofrendo nova derrota para o Oriente por 3 a 0 em Canoas, pelas quartas-de-final do certame.

Desfalcada e necessitando reverter o resultado de 3 a 0 sofrido no primeiro jogo, a ARE tinha que fazer 4 a 0 contra o Oriente, mas acabou perdendo novamente pelo mesmo resultado. O Oriente foi a equipe com a melhor campanha das duas fases anteriores. Além do Oriente, classificaram-se para as semifinais Estância Velha, Safurfa, de Marau, e Internacional de Santa Maria.

Em 14 jogos, a Associação Rosário conquistou 17 pontos, com quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas. A equipe rosariense marcou 18 gols e sofreu 17 ao longo da competição.

Leia mais notícias da editoria Esporte

O técnico Gabriel Najar, que não pode atuar a beira do campo em Canoas, por estar cumprindo suspensão avaliou a participação rosariense. “Acho que fizemos uma boa campanha. Tivemos momentos muito interessantes que desempenhamos um belo futebol, onde obtivemos resultados e rendimento de encher os olhos, porém como em qualquer clube até mesmo a nível profissional, tivemos oscilações durante a competição e consequentemente uma queda de rendimento”, explicou.

Najar ainda parabenizou o grupo.  “Acho que chegamos até onde podíamos, não nos faltou bravura e trabalho em nenhum momento. O grupo de jogadores está de parabéns assim como a diretoria que conseguiu construir mecanismos que levaram a ARE a ter uma evolução de gestão este ano”, destacou o técnico da ARE.

Reportagem e foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top