Você Está
Início > Notícias > Esporte > Atleta de Rosário do Sul atua pela Sub-20 do SER Caxias

Atleta de Rosário do Sul atua pela Sub-20 do SER Caxias

Natural de Rosário do Sul, Anderson Costa Quintana atua na Sociedade Esportiva e Recreativa (SER) Caxias do Sul desde março deste ano.

O zagueiro disputa, atualmente, o Estadual Sub-20 pelo clube grená e vem de vitória fora de casa, ocupando a 3ª posição na Chave A do torneio.

Anderson deve fazer a temporada 2022 completa no clube da Serra. Antes de chegar no Caxias, ele competiu na Sub-17 da Associação Rosário de Esportes (ARE) entre 2018 e 2019, e teve passagens também pelo Grêmio Bagé, na mesma categoria.

Sua estreia no Caxias ocorreu no mês passado, em vitória sobre o Nova Prata. Além de atuar no elenco Sub-20, o atleta já participou de alguns treinos com o time profissional, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

No Gauchão de Base, o Caxias subiu para o 3º lugar no Grupo A, após vitória contra o Passo Fundo, fora de casa, no sábado, 07. O jogo aconteceu no Vermelhão da Serra, com placar de 2 a 1 para o clube grená.

Agora, o Caxias soma 6 pontos em três jogos, com duas vitórias e uma derrota. O próximo desafio será na próxima segunda-feira, 16, às 15h, no Estádio Centenário, em casa. O adversário será o líder Três Passos, que possui 10 pontos. O vice-líder é o Ypiranga, com 8.

Leia mais notícias da editoria de Esporte

SILVANO – Outro atleta de Rosário do Sul que tem se destacado no futebol é Silvano Irigaray. Em abril, ele foi campeão estadual com o Manaus FC, do Amazonas. Em duas fases da competição, foi eleito Melhor Atacante e figurou na Seleção do Campeonato. Silvano tem 24 anos e atuava no Ipiranga, de Erechim, tendo passagens pela Chapecoense, Veranópolis e Avaí, entre outros. Atualmente, o rosariense joga a Série C do Campeonato Brasileiro, onde o Manaus ocupa a 8ª posição e vem de empate sem gols contra o Confiança-SE. O próximo desafio do time do rosariense acontece neste sábado, 14, às 19h, contra o Floresta-CE.

Foto em destaque: Divulgação/Manaus FC

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top