Você Está
Início > Notícias > Destaque > Atletas de Rosário atuarão na Divisão de Acesso 2017

Atletas de Rosário atuarão na Divisão de Acesso 2017

O zagueiro Dionatan Garcia “Nenê” (foto) e o atacante Ari Moura são os rosarienses confirmados para a disputa da Divisão de Acesso 2017 do campeonato gaúcho, que começa em março. Nenê novamente pelo Inter-SM e Ari pelo São Luiz de Ijuí.

Dionatan, que atua no Inter-SM há algum tempo, inclusive já participou de dois amistosos em que sua equipe venceu. O zagueiro disse que o trabalho está transcorrendo da melhor forma possível com os demais atletas e o técnico Vinícius Munhoz. Ele marcou um gol na primeira vitória de sua equipe contra o Paineira, com placar de 5 a 0. O Inter-SM também venceu o Elite, desta vez por 3 a 1.

“No próximo sábado (11), jogamos outra vez contra o Elite, em Santo Ângelo”, acrescentou o jogador que ainda comentou sobre a preparação para o campeonato: “Estamos trabalhando forte. A apresentação foi no dia 11 de janeiro e desde lá, fizemos dois amistosos, em que se pode ver que o grupo tem muita qualidade. É um grupo jovem, de muita velocidade e movimentação, mas está cedo pra tirar alguma conclusão. O que posso falar é que vamos fazer um bom campeonato. Ainda temos muito a evoluir até a estreia”, concluiu.

O time da região Central está no Grupo A e tem a primeira peleja no dia 05 de março contra o Aimoré no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

Em novo clube

O atacante Ari Moura está em novo clube desde o início do mês de fevereiro. Na última quinta-feira (02), o rosariense se apresentou em Ijuí, no Estádio 19 de Outubro, do São Luiz. A estreia no torneio será no dia 06 de março contra o Esportivo, em Bento Gonçalves.

Vindo do Veranópolis, o atleta falou com a reportagem da Gazeta a respeito de sua contratação: “Cheguei aqui faz uma semana. Estou me adaptando aos treinamentos, mas vim de uma pré-temporada com o Veranópolis, então cheguei com um bom ritmo”, disse. “Primeiro, a expectativa é conseguir o acesso à divisão principal e, depois, fazer um bom campeonato para poder alcançar algo melhor”, revelou.

O clube de Ijuí também segue os preparativos para o campeonato e fará amistoso contra o Santo Ângelo, no dia 14 de fevereiro. A equipe está no Grupo B da Divisão de Acesso.

Ari Moura foi apresentado no São Luiz. Foto: FauconSports/Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top