Você Está
Início > Notícias > Esporte > Atletas do Marítimo de Rosário são aprovados no Juventude de Caxias do Sul

Atletas do Marítimo de Rosário são aprovados no Juventude de Caxias do Sul

Dois meninos rosarienses atletas do Club Sport Marítimo Rosário do Sul foram aprovados para atuarem nas categorias de base do Juventude de Caxias do Sul. Lucas Telles e Nicholas Tolbe foram encaminhados pelo diretor proprietário do Marítimo, Vinícius Peiche, até a serra e já integram as categorias Sub 10 e Sub 11 do EC Juventude.

Conforme Vinícius Peiche, Lucas Telles (Meio Campo Sub 10) e Nicholas (atacante Sub 11) tiveram uma fase de testes de uma semana no estádio Alfredo Jaconi e foram aprovados. Como os dois são muito novos e não podem ficar morando lá, vão todos os meses passando por treinamentos e participando de competições que envolvem as duas categorias de base do Juventude, e após retornam para Rosário.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Além destes dois atletas, Peiche também cuida da gestão futebolística de outros dois garotos, Cauã Alves, meia-atacante e Anderson Costa, zagueiro, ambos Sub 14, sendo os dois monitorados pelo Grêmio FBPA. “Eles foram a um torneio a convite do Grêmio e foram bem, sendo aprovados serão monitorados, mas ainda não estão no grupo. Em agosto vão até Eldorado do Sul e jogarão em um torneio entre vários núcleos do Grêmio. Espero que eles façam um bom torneio lá para dar segmento no trabalho”, explicou o diretor.

O CS Marítimo Rosário do Sul já tem agendado amistosos para este mês. No dia 14 estarão em Caxias do Sul para enfrentar o Juventude no estádio Alfredo Jaconi, pelas categorias Sub 11 e Sub 14.

Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top