Você Está
Início > Notícias > Destaque > Atropelamento de animal causa morte de mototaxista em Rosário do Sul

Atropelamento de animal causa morte de mototaxista em Rosário do Sul

Um mototaxista de 31 anos faleceu na madrugada desta terça-feira (09), após acidente ocorrido enquanto transitava no km 482,8 da BR-290, área urbana do município de Rosário do Sul. Ele estava transportando um passageiro de 22 anos quando colidiu com um cavalo na via. O rapaz foi encaminhado ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu e foi a óbito. O caroneiro teve lesões leves.

O laudo de necropsia irá apontar a causa da morte de Rene de Oliveira Medina. Conforme o registro policial, ele trafegava na BR-290, sentido Alegrete-Rosário do Sul, por volta das 4h15, quando ocorreu o acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta teria colidido com um cavalo encontrado no local, ferido.

A Samu foi acionada e levou Medina para o hospital da cidade, porém ele veio a falecer. A causa da sua morte não foi definida e a Polícia Civil determinou que o corpo fosse encaminhado para a necropsia em São Gabriel.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a PRF informou que a vítima não apresentava lesões corporais aparentes que justificasse o óbito. Havia ainda, informações preliminares, segundo o registro policial, de que o motociclista teria caído e passado mal. As condições e causas do ocorrido ainda estão sendo apuradas.

O animal envolvido foi levado para um terreno próximo, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu. O proprietário do cavalo não foi localizado. A moto Honda Bross ES 150, veículo de aluguel usado para o serviço de tele moto, foi recolhido ao depósito do Detran do município.

Os serviços funerários serão realizados pela Funerária Angelus. Até a publicação desta notícia, ainda não havia horário para o início do velório. Inicialmente, o sepultamento de Medina está previsto para a manhã de quarta-feira (10), no Cemitério Municipal São Sebastião.

Foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top