Você Está
Início > Notícias > Bailão e torneio de truco são interrompidos após denúncias

Bailão e torneio de truco são interrompidos após denúncias

Dois eventos com aglomeração de público foram alvo de fiscalização da equipe da Vigilância Sanitária de Rosário do Sul durante o final de semana que passou. Um bailão e um torneio de truco foram alvo de denúncia e fiscalizados. A equipe da Vigilância contou com o apoio da Brigada Militar.

Além de realizar abordagens junto à praça central para dispensar a aglomeração na noite de sexta-feira (18), a Vigilância Sanitária recebeu uma denúncia anônima de que no bairro João Alves Osório, em um Piquete, estaria ocorrendo um baile gaúcho, que está proibido devido à pandemia. As equipes, acompanhadas da Brigada Militar, foram ao local às 23h onde autuaram o proprietário do estabelecimento. Ele responderá a um processo administrativo sanitário e a aglomeração foi desfeita. Conforme a vigilância sanitária, eram mais de 30 pessoas no baile tradicionalista.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Pouco depois, aos 20 minutos de sábado, no mesmo bairro João Alves Osório, outra denúncia foi feita. Desta vez era um torneio de truco, cujo proprietário da residência foi também autuado.

O número para denúncias de aglomerações e festas neste período em que estas estão proibidas é 55 99209-6291. O denunciante não precisa divulgar seu nome, apenas informar sobre os fatos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top