Você Está
Início > Notícias > Geral > Banrisul altera horário de autoatendimento

Banrisul altera horário de autoatendimento

A partir do dia 06 de março, segunda-feira pós-Carnaval, o Banco do Estado do Rio Grande do Sul – Banrisul – altera o horário de autoatendimento. Os caixas eletrônicos funcionarão das 07h às 20h, de segunda-feira a sábado. Não haverá autoatendimento aos domingos.

A assessoria estadual do Banrisul justifica a alteração pela preservação do patrimônio e segurança dos clientes. Em Rosário, a população deve se programar para a mudança. A assessoria do banco também informa que “a cidade possui sete Banripontos”.

O gerente adjunto da agencia local, Antônio da Rosa sugere que os clientes antecipem os saques. “Outra opção é usar o Banricompras que é aceito na maioria dos lugares ou utilizar os Banripontos”, orienta. Rosa lembra ainda que o supermercado Super Engenho possui um terminal de autoatendimento e que “está em análise a implantação de outro terminal no supermercado Righi, localizado na Rua Amaro Souto”.

A assessoria do banco também informa que a medida leva em consideração as frequentes ações de sinistros por arrombamentos e explosões nas Salas de Autoatendimento. Outro fator é o volume de transações – consideradas abaixo do padrão estabelecido pelo banco, realizadas pelos clientes nas faixas de horário após as 20 horas e aos domingos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top