Você Está
Início > Notícias > Basquete, handebol e futsal definem campeões nos jogos de quadra 2018

Basquete, handebol e futsal definem campeões nos jogos de quadra 2018

Mais cinco equipes campeãs dos jogos de quadra foram conhecidas nas noites de quarta-feira (28) e quinta-feira (29) em Rosário do Sul.  J.A. Esportes foi campeã no futsal veteranos 45 e Sacolão das Frutas no futsal veteranos 33. São Gabriel foi campeã no basquete masculino enquanto que as equipes masculina e feminina do Plácido de Castro venceram no handebol.

A primeira disputa na quarta-feira foi entre os veteranos 45, quando o J.A. Esportes goleou Livramento por 4 a 1 e conquistou o título. Os goleadores do certame foram Alex Lopes e Marquinhos Menezes e o goleiro menos vazado foi Artur Xavier, todos do J.A. Esportes.

Depois foi a vez dos Veteranos 33, que teve vitória do Sacolão das Frutas por 5 a 3 no São Paulo. O goleador foi Leandro Cardoso e o goleiro menos vazado foi Eduardo Rosa, ambos do Sacolão. Duplamente campeão na noite, Paulo Cesar Teda jogou nas duas categorias. “Ganhar um título é bom, imagina ganhar dois na mesma noite”, disse à reportagem da Gazeta.

Equipe do J.A. Esportes conquistou o título no Futsal Veteranos 45 anos

Com mais um título no currículo, o jogador Cristiano Lopes, do Sacolão, falou sobre a conquista. “Nossa equipe está feliz com a conquista , mas acima de tudo por ter montado um bom grupo de amigos para nos reunir e jogar junto, e consequentemente veio o título”, destacou o campeão pela categoria veteranos 33.

Sacolão foi o campeão no Futsal Veteranos 33

Já na noite de quinta-feira (29), foi a vez de outras três decisões. Primeiro no basquete masculino, com o confronto das equipes de São Gabriel e Arranca Boy, um misto de atletas rosarienses e gabrielenses. A vitória ficou com São Gabriel que conquistou o título.

O segundo jogo da noite foi do handebol feminino quando o Plácido venceu a Associação Alegrete e conquistou o título. Depois no handebol masculino, novamente o Plácido de Castro ganhou da Associação Alegrete e ficou com o título.

O professor Eviliano Madruga, que dirigiu os dois times do Plácido falou a respeito das conquistas. “Muito importante por ser uma competição adulta onde jogamos com atletas juvenis e infantis, o que dá uma experiência enorme”, destacou ele.

Na terça-feira (27), os primeiros campeões já haviam sido conhecidos.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top