Você Está
Início > Notícias > Batalhão Ambiental efetua prisão por porte de armas de fogo

Batalhão Ambiental efetua prisão por porte de armas de fogo

Um homem de 50 anos, natural de Sobradinho, foi flagrado portando armas de fogo, munições e material de pesca no rio Ibicuí da Armada, no Campo Seco, interior de Rosário do Sul no último sábado (8).

Conforme o registro, às 11h, uma guarnição do 2º Batalhão Ambiental da Brigada Militar realizava patrulhamento com embarcação no rio Ibicuí da Armada quando avistaram um barco nas margens do rio e encostaram no mesmo fazendo a abordagem no acampamento. No local, eles encontraram três armas e munição. Ao todo foram apreendidas duas espingardas calibre 12 e outra calibre 28, bem como 46 munições calibre 12 e 62 de calibre 28, um cartucho 28 deflagrado, duas redes de pesca com 40 metros cada, 70 quilos de peixe em uma caixa de isopor, além de dois rádios comunicadores e um silenciador para calibre 28.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O proprietário das armas não possuía registros ou porte das armas e foi encaminhado para a Polícia Civil onde foi feito o registro de porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental, sendo todo o material apreendido. O acusado foi liberado para responder aos dois crimes em liberdade.

Foto: CABM/2º BABM

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top