Você Está
Início > Notícias > Destaque > Bebê de dois meses morre em Rosário do Sul

Bebê de dois meses morre em Rosário do Sul

Um bebê de 2 meses e 24 dias teve o falecimento confirmado após ter sido socorrido pela mãe, em Rosário do Sul, no último sábado (24). Ele foi levado ao hospital da cidade onde foi constatado o óbito.

O corpo de João Davi de Vargas da Silveira foi encaminhado para necropsia em Santa Maria, cujo laudo apontará a causa da morte do bebê.  O caso foi registrado na Polícia Civil como falecimento consumado e foi atendido pela Brigada Militar.

Conforme a ocorrência, a Brigada Militar foi informada que às 12h24 teria dado entrada no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) um bebê em óbito. Os policiais foram ao local. Conforme o registro do Boletim de Ocorrência, segundo atendimento preliminar do médico plantonista, a vítima já estava em óbito de 6 a 8 horas antes de ser encaminhado ao hospital pela mãe, jovem de 20 anos.

Leia mais notícias da editoria Polícia

A mulher informou aos policiais que alimentou a criança e dormiu entre uma e duas horas da madrugada, tendo ela também dormido e somente ao acordar, por volta do meio dia de sábado, percebeu que a criança não respirava, encaminhando-a ao hospital.  O laudo pericial da causa mortis do bebê será encaminhado para a Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top