Você Está
Início > Notícias > Polícia > Bicicleta é roubada e recuperada no dia seguinte

Bicicleta é roubada e recuperada no dia seguinte

Mulher informou à Delegacia de Polícia que, na manhã de terça-feira (15), mandou seu filho de 10 anos comprar álcool em local próximo a sua casa e que a criança voltou chorando, dizendo que sua bicicleta teria sido roubada enquanto ele estava dentro do estabelecimento comercial.

No dia seguinte, por volta das 20h30, a Brigada Militar foi solicitada na Praia das Areias Brancas, pois uma senhora informou que avistou um indivíduo circulando com a bicicleta de seu filho, que havia sido furtada alguns dias antes. A BM abordou o indivíduo, verificando através da nota fiscal que se tratava da bicicleta em questão. O indivíduo e o material recuperado foram encaminhados para a DP.

 

Homem esfaqueia esposa

 

Por volta da 01h40 de sábado (12), a Brigada Militar foi acionada no Parque Ibicuí, onde havia uma briga de casal. O homem teria esfaqueado a esposa, mas, no momento em que avistou a viatura da BM, saiu em fuga, porém, foi preso em flagrante. A vítima foi encaminhado ao hospital local para atendimento medico e liberada.

 

Indivíduo rouba celular e é preso

 

Na tarde de quinta-feira (17), a Brigada Militar foi chamada na Rua Barão do Rio Branco, onde uma senhora havia sido vítima de furto de um celular. Ela teria avistado o autor do roubo e chamado a polícia. Ao averiguar a situação, foi identificado o indivíduo. Ele estava com o celular da vítima e foi preso, sendo encaminhado até a delegacia local.

 

Alerta da Brigada Militar sobre placas

 

A Brigada Militar alerta aos condutores de veículos que placas de identificação sem condições de legibilidade e visibilidade configuram infração gravíssima. A penalidade para o caso é de multa e apreensão do veiculo, com medida administrativa de remoção do mesmo.

É através das placas que os agentes de trânsito e os equipamentos utilizados na fiscalização fazem o primeiro reconhecimento do veículo, para fins de conferencia com dados cadastrais. Portanto, é indispensável que elas existam e estejam em perfeitas condições, tanto durante o dia, quanto a noite. Quaisquer veículos que as placas estiverem sem visibilidade, por estarem dobradas, sujas ou até mesmo cobertas com o para-choque, estarão sujeitos a penalidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top