Você Está
Início > Notícias > Esporte > Blocos de Carnaval promovem 1º Torneio Beneficente

Blocos de Carnaval promovem 1º Torneio Beneficente

Fruto de uma ideia de dois amigos atletas, o 1º Torneio Beneficente dos Blocos de Carnaval, que une esporte e caridade, ocorre nos dias 11 e 12 de fevereiro, na Praia das Areias Brancas. A atividade será disputada em três modalidades: futebol de areia masculino, truco em trios e vôlei feminino 4×4.

Gabriel Najar e Eduardo Fagundes “Dudu” são os organizadores do evento, que tem inscrições abertas até a próxima quarta-feira (08). Apenas integrantes dos blocos de carnaval poderão participar. Um congresso técnico com os participantes será definido após o término das inscrições. No futebol de areia, serão inscritos dez atletas por time, enquanto no vôlei 4×4 serão cinco participantes. O valor angariado com as inscrições será revertido em premiação e na compra de materiais de higiene ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA).

“A nossa intenção é a integração e diversão do pessoal. O Dudu organizou um jogo beneficente há algum tempo e, daí em diante, sempre tentamos realizar algum evento que procure beneficiar aqueles que precisam, juntando o útil ao agradável”, explicou Gabriel Najar, um dos organizadores. O evento terá o apoio da Secretaria Municipal de Desporto e Turismo (Sedetur).

Os responsáveis por blocos carnavalescos interessados em participar do evento devem entrar em contato pelo Facebook com Gabriel Najar ou Eduardo Fagundes, ou ainda pelos fones (55) 9.9984.3828 ou 9.9647.4012 para maiores informações.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top