Você Está
Início > Notícias > Destaque > Blocos Ousadia e Alegria, Tô Dentro e SPL vencem torneio beneficente

Blocos Ousadia e Alegria, Tô Dentro e SPL vencem torneio beneficente

Foi realizado o 1º Torneio Beneficente dos Blocos de Carnaval no último sábado (11), na Praia das Areias Brancas. O evento, que foi uma iniciativa dos desportistas Gabriel Najar e Eduardo Fagundes “Dudu”, teve vitória do bloco Ousadia e Alegria no vôleio 4×4 feminino. No truco, cada um dos dois turnos foi vencido pelos blocos Tô Dentro e Só pra Léria (SPL). Parte da renda de inscrição será destinada ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA).

O evento teve a participação de vários blocos de carnaval. O truco foi realizado no palco da praia, enquanto as partidas de voleibol aconteceram na quadra montada em frente ao palco. O torneio ainda contaria com uma competição de futebol de areia, mas não houve inscrições para esta modalidade.

Um bom público prestigiou os eventos dos Blocos de Carnaval. Foto: Julio Lemos/Gazeta de Rosário

No vôlei 4×4 feminino, a disputa pelo título foi entre os blocos Sucessagem, Trago de Elite, Ousadia e Alegria, Burlesque e Tô Dentro. A equipe campeã foi Ousadia e Alegria, que recebeu três fardos de latão de cerveja como premiação.

No torneio de truco, foram quatro participantes:  SPL, Tô Dentro, Só Nós Mesmo e Confraria. Houve dois vencedores em cada um dos turnos: o bloco Tô Dentro no primeiro e SPL no segundo. Ambos receberam fardos de cerveja.

Jogos de truco ocorreram no Palcão da Praia. Foto: Julio Lemos/Gazeta de Rosário

“O evento foi muito bom. O espírito de participação e integração prevaleceu entre os blocos e um grande movimento de pessoas torceu e assistiu. Acredito que poderia haver um maior número de inscrições, mas só tenho a agradecer ao pessoal que participou e que ajudou na organização. Também agradecer o apoio da Sedetur (Secretaria Municipal de Desporto e Turismo), que nos disponibilizou materiais de apoio para o torneio”, disse o organizador Gabriel Najar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top