Você Está
Início > Notícias > Destaque > BM apreende 345 gramas de cocaína em Rosário do Sul

BM apreende 345 gramas de cocaína em Rosário do Sul

Um morador de Sapiranga, de 20 anos, foi preso em ocorrência de tráfico de drogas no início da madrugada desta terça-feira (14), na Estação Rodoviária de Rosário do Sul. Ele tentava embarcar em um ônibus com 345 gramas de cocaína que seriam levadas para Porto Alegre. Esta foi a maior apreensão da droga no município este ano.

A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar no bairro Areias Brancas. O suspeito foi abordado pelos policiais e na revista pessoal, encontraram escondida em suas roupas, uma embalagem plástica com 345 gramas de cocaína. Ele informou que teria vindo de Porto Alegre e recebeu a droga de um desconhecido na própria rodoviária, de onde retornaria para a capital e receberia R$ 500 reais pelo transporte. O homem ainda afirmou ser integrante da facção “Manos”, grupo criminoso que atua no Rio Grande do Sul.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Com ele, foram apreendidos também dinheiro e um celular.  O suspeito e as apreensões foram encaminhados para a Polícia Civil, onde foi determinada a lavratura do flagrante por tráfico de drogas. O homem foi recolhido ao Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS).

Somadas às demais apreensões, já são mais de 396 gramas da mesma substância recolhidas no município em 2019. Já apreensões de maconha chegam a 497 gramas.

345 gramas de Cocaína iriam abastecer facção na capital. Foto: Polícia Civil

Foto em destaque: Brigada Militar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top