Você Está
Início > Notícias > Destaque > Brigada Militar apreende celulares jogados para dentro do Presídio

Brigada Militar apreende celulares jogados para dentro do Presídio

Menos de uma semana após a captura de quase meio quilo de maconha, celulares e assessórios que ingressariam no Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS), a Brigada Militar realizou a apreensão de mais celulares e acessórios. Desta vez, um homem lançou os objetos na tarde de domingo (6), dentro de uma garrafa pet para o interior das instalações do PERS.

Conforme o registro, às 14h05, um PM que realizava a guarda externa do presídio, observou quando um desconhecido atirou a PET, que caiu em cima do telhado de um dos pavilhões da instituição. Ele foi até o local e no interior da garrafa, acondicionados em uma esponja, estavam cinco celulares, quatro carregadores e um fone de ouvido. O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Leia mais notícia da editoria Polícia

No dia 30 de abril, agentes penitenciários descobriram no lado de fora do PERS, produtos junto à saída principal de esgotos, amarrados em embalagens plásticas. Dentre o material encontrado estava quase 500 gramas de maconha, 16 celulares, cinco carregadores, dez chips lacrados na embalagem e duas facas de cozinha. Os ilícitos foram apreendidos pelos agentes.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top