Você Está
Início > Notícias > Destaque > BM apreende grande quantidade de carne em açougue clandestino

BM apreende grande quantidade de carne em açougue clandestino

Uma denúncia anônima levou à prisão de um homem de 56 anos na zona norte de Rosário do Sul, nesta tarde desta segunda-feira (23).

Um açougue clandestino e comércio de vários tipos de carnes eram feitos no local. Uma arma e objetos furtados em uma estância no interior do município também foram encontrados no local.

Foto: Patrulha Rural / Patamo / BM

Às 15h, a Patrulha Tático Móvel (Patamo), de posse de denúncia anônima sobre venda de carne clandestina, deslocou-se até à Rua Paraná, Parque Ibicuí, onde apurou os fatos. No local encontrou o morador de 56 anos, o qual relatou que vendia carne suína. Ele franqueou o ingresso no imóvel, onde os policiais realizaram buscas e encontraram materiais de açougue clandestino e mais carnes de outros animais como ovinos e bovinos, além de animais silvestres, como capivaras, tatu e peixes.

Leia mais notícias da editoria Polícia

No mesmo endereço, foram encontrados produtos oriundos de furto arrombamento e abigeato ocorrido em uma propriedade na localidade de Bom Retiro, 6º Distrito, ocorrido dias atrás, onde a vítima, uma senhora, identificou vários objetos que foram restituídos à vítima.

Também foi apreendida uma arma de pressão broqueada para calibre 22 e dez munições do mesmo calibre intactas.

Foi dado voz de prisão ao homem e os objetos e carnes foram apreendidos, sendo tudo encaminhado à Polícia Civil de Rosário do Sul, onde são efetuados os registros cartoriais necessários.

Foto em destaque: Patrulha Rural / PATAMO / BM

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top