Você Está
Início > Notícias > Destaque > BM apreende ilícitos que seriam arremessados para o interior presídio em Rosário do Sul

BM apreende ilícitos que seriam arremessados para o interior presídio em Rosário do Sul

Uma grande quantidade de ilícitos que seriam arremessados para apenados do Presídio Estadual de Rosário do Sul foi apreendida na meia noite desta quinta-feira (9) pela Brigada Militar. Entre os materiais estavam 216 gramas de maconha e 31 gramas de crack, além de eletrônicos.

Conforme a Brigada Militar, um PM em policiamento de guarda externa da casa prisional observou movimentação suspeita nas imediações da cadeia. Ao averiguar nas proximidades do muro do presídio, visualizou um suspeito vestido de preto e com touca ninja tentando arremessar uma corda, para o interior da casa prisional. Foi dado voz de parada ao homem que ignorou e seguiu na ação. O PM desferiu disparos de munição antimotim contra o acusado. Ele saiu correndo e abandonou a corda de lençol. A guarnição realizou buscas no entorno do presídio, mas não localizou o acusado.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Na corda apreendida, costurada de tecidos preenchida de materiais formando uma espécie de “jiboia”, continha treze tijolos pequenos de maconha pesando 216 gramas, oito pedras de crack pesando 31 gramas, além de doze celulares, três baterias avulsas de celular, uma máquina de tatuagem, doze carregadores, cinco fones de ouvido, um chip avulso e um canivete cabo de madeira. Os materiais foram apreendidos e apresentados na Polícia Civil, onde foi feito o boletim de ocorrência.

Fotos: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top