Você Está
Início > Notícias > BM apreende menor de idade em ocorrência de tráfico de drogas

BM apreende menor de idade em ocorrência de tráfico de drogas

Em uma ação realizada na tarde de terça-feira (17), a Brigada Militar atendeu a sétima ocorrência de tráfico de drogas deste mês. O fato envolveu um menor de idade, de 16 anos, e foram apreendidas 17 porções de maconha prontas para a venda no bairro Progresso.

Conforme divulgação da Brigada Militar, com informações repassadas pelo núcleo de inteligência (NI) da corporação, um menor estava vendendo drogas em sua residência no bairro Progresso quando uma guarnição de serviço foi até ao local e avistou um suspeito no portão do imóvel, o qual fugiu não sendo abordado.

Leia mais notícias da editoria Polícia

No local, o suspeito de 16 anos foi abordado e com ele foi apreendida uma sacola plástica com 17 porções de maconha prontas para venda. Ele foi apreendido e encaminhado a DPPA com acompanhamento do Conselho Tutelar. Foi feito o registro por tráfico de drogas.

Foi o sétimo caso de tráfico ocorrido apenas no mês de março em Rosário do Sul pela Brigada Militar. Após o registro, a droga foi apreendida e o menor encaminhado para familiares pelo Conselho Tutelar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top