Você Está
Início > Notícias > Destaque > Brigada Militar realiza apreensão de drogas e arma

Brigada Militar realiza apreensão de drogas e arma

Uma ocorrência de tráfico de entorpecentes resultou em duas pessoas detidas em Rosário do Sul. Arma, dinheiro, celular e porções de crack foram apreendidas na tarde de domingo (17), no bairro Centenário, zona oeste de Rosário do Sul.

Conforme o registro, uma guarnição da Brigada Militar visualizou um homem saindo de um local conhecido por comércio de drogas. Ao ser abordado, o suspeito de 33 anos foi identificado. Com ele foram encontradas duas pedras de crack.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Os policiais entraram no imóvel identificando o vendedor de 28 anos, com o qual foram apreendidos R$ 446,00 em dinheiro, um celular LG, um rifle de pressão adaptado para calibre 22, e uma munição do mesmo calibre intacta. O suspeito alegou que tinha em sua residência 25 gramas de crack, porém já tinha vendido toda a droga sendo as últimas duas porções comercializadas com o homem detido anteriormente. As partes foram conduzidas para a Polícia Civil onde foi feito registro por tráfico de entorpecentes, sendo o material apreendido e os dois envolvidos liberados para responder ao processo em liberdade.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top