Você Está
Início > Notícias > BM atende ocorrência de abigeato no Jorge Arigoni

BM atende ocorrência de abigeato no Jorge Arigoni

Na madrugada de segunda-feira (14) uma patrulha da Brigada Militar registrou ocorrência de furto abigeato onde restos de um ovino carneado foram apreendidos. O suspeito de 43 anos  foi flagrado pelos policiais quando saia de casa com um balde na mão no bairro Jorge Arigoni. Ele conseguiu fugir, mas a mulher dele, de 36 anos, foi encaminhada à Polícia Civil.

Conforme o registro, às 3h de segunda-feira, o homem, presidiário em livramento condicional, foi avistado pela BM saindo de sua casa em atitude suspeita com um balde na mão. Ao receber ordem de parada para abordagem, ele desobedeceu e fugiu abandonando o balde, não sendo mais localizado.

Leia mais notícias da editoria Polícia

No balde estava uma cabeça, couro e patas de um ovino recém-carneado. Na residência do suspeito, os policiais tiveram autorização da mulher dele para efetuar buscas, mas encontraram somente algumas vísceras, coração e rins. Ela foi conduzida à Polícia Civil para registro do fato, onde foi qualificada como suspeita de abigeato bem como seu esposo o qual conseguiu fugir. Até a conclusão desta notícia, o proprietário do animal não havia sido localizado. A Polícia solicita que se alguém foi vítima de abigeato de ovinos no final de semana, entre em contato com a Brigada ou Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top