Você Está
Início > Notícias > BM captura foragido do presídio em Rosário do Sul

BM captura foragido do presídio em Rosário do Sul

Um homem que estava foragido do sistema prisional desde o mês passado foi capturado pela Brigada Militar na segunda-feira, 08, na zona oeste de Rosário do Sul. Ele carregava um revólver municiado.

Conforme o registro policial, agentes do núcleo de inteligência (NI) da BM receberam a informação de que o foragido estaria transitando na Rua Padre Anchieta, bairro Cohab, por volta das 17h20. Prontamente, uma guarnição foi acionada e compareceu ao local, abordando o homem.

Com ele, foi encontrado um revólver calibre 32, marca Colt, com capacidade de seis tiros e com cinco munições intactas. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi feito o auto de prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e ele recolhido ao presídio estadual. A arma e as munições foram apreendidas.

PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO

Em outro caso, a Brigada Militar cumpriu mandado de prisão contra um apenado em situação de prisão domiciliar. O fato aconteceu no sábado, 06.

Leia mais notícias da editoria de Polícia

O homem, de 40 anos, havia rompido a tornozeleira eletrônica e foi preso nas proximidades de sua residência. Ao avistar a BM, na Rua Quaraí, bairro Jardim Paraíso, ele teria tentado fugir, mas foi capturado e conduzido à DP, onde foi registrada ocorrência e ele encaminhado ao presídio.

Foto em destaque: Brigada Militar/Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top