Você Está
Início > Notícias > BM prende avó e neto por tráfico no bairro Tenente Bandeira

BM prende avó e neto por tráfico no bairro Tenente Bandeira

Em um trabalho de policiamento ostensivo, a Brigada Militar de Rosário do Sul apreendeu, na noite desta segunda-feira (30), mais de 1kg de drogas em ocorrência de tráfico que envolveu uma mulher de  61 anos e seu neto, de 19, no bairro Tenente Bandeira, zona oeste da cidade. Foi a maior apreensão de drogas em Rosário do Sul em 2020, a décima primeira ocorrência do mesmo tipo somente no mês de março.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Conforme a Brigada Militar, durante patrulhamento em um ponto de tráfico, foram avistados um indivíduo comprando drogas de outro homem, sendo ambos abordados. Na abordagem, com o comprador foram apreendidas uma bucha de 19 gramas de maconha, sendo dado voz de prisão para o morador de 19 anos. Nas buscas no local,foram encontrados o restante das drogas, sendo no total 807 gramas de maconha, 110 gramas de crack e ainda 95 gramas de cocaína além de dinheiro e uma balança de precisão.  A avó dele, de 61 anos, também foi presa pelo mesmo crime de tráfico.

Conforme o comando da BM de Rosário, através do Capitão Magno Siqueira, as drogas apreendidas, se comercializadas, iriam somar um valor de 50 mil reais aproximadamente. As partes e as drogas foram encaminhadas para a Polícia Civil, onde foi feito o auto de prisão em flagrante delito (APFD) conforme a autoridade policial. Sendo avó e neto encaminhados ao sistema prisional. O comprador foi liberado e as drogas e objetos foram apreendidos.

Outras prisões

Esta foi a décima primeira ocorrência de tráfico realizada em Rosário do Sul somente no mês de março. Foi também a maior apreensão de drogas no ano.  A segunda maior ocorreu na última quarta-feira (25), três rosarienses forma presos em São Gabriel com uma quantidade substancial de drogas, em crime de tráfico, o que resultou na averiguação de duas residências no bairro Vila Nova em Rosário do Sul. No local, uma idosa de 68 anos foi presa com um homem maior de idade. Na oportunidade foram apreendidas 600 gramas de cocaína avaliada em 40 mil reais, além de uma arma de calibre 12, com seis munições deste calibre, um revólver calibre 32 e três munições deste calibre, dólares e uma balança de precisão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top