Você Está
Início > Notícias > Destaque > BM prende casal em Alegrete e recupera produtos roubados em Rosário do Sul

BM prende casal em Alegrete e recupera produtos roubados em Rosário do Sul

Na madrugada de dois de janeiro ocorreu um roubo à residência com três vítimas em Rosário do Sul e resultou na prisão de um casal em Alegrete. Um carro, roupas, uma arma e outros objetos foram apreendidos. As informações foram passadas pela Brigada Militar.

A guarnição de Alegrete recebeu, na manhã de quinta-feira (2), a informação que um homem havia sido deixado na RST 377, após ser vítima de roubo em Rosário do Sul. O mesmo foi levado pelos criminosos e deixado no local. O Grupo Rodoviário da BM encaminhou a vítima para o registro.

Por volta de 13h, a BM alegretense recebeu informação de que alguns indivíduos haviam invadido a casa de um morador de Alegrete, deixando um carro no local. A BM passou a monitorar a residência, quando deparou-se com um casal  suspeito próximo ao local, sendo abordados e identificados. Com o homem foi apreendida uma pistola calibre 9 mm e com ela uma mochila e parte das joias levadas de Rosário do Sul. Três munições do mesmo calibre foram apreendidas. No pátio foi identificado o veículo roubado, pertencente a uma mulher rosariense.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Ainda conforme informação da BM, o suspeito preso estava na condição de foragido da justiça. No interior da casa, que estava arrombada, foram localizados mais joias, grande volume de peças de roupas e outros objetos como televisões, uma motosserra e um motor de barco, uma serra usada em açougue entre outros. Não havia mais ninguém no imóvel. O homem, de 26 anos, e a mulher, de 18, foram conduzidos ao presídio de Alegrete.

Entenda o caso

Conforme a BM de Rosário do Sul, por volta de 6h a guarnição foi acionada para atender ocorrência de roubo, tendo como vítima uma senhora. Ela relatou que dois indivíduos usando toucas ninja e armados realizaram o roubo e fugiram.

Conforme o Site Alegrete Tudo, os objetos apreendidos em Alegrete somam um valor superior a 100 mil reais. As roupas apreendidas eram novas e estavam avaliadas em 50 mil reais.

O roubo teria ocorrido por volta de 4h da madrugada. A vítima estava com dois vigilantes, os quais também foram rendidos pelos suspeitos que portavam uma pistola e um revólver. Um deles foi levado e obrigado a dirigir para Alegrete com as roupas e objetos levados do imóvel. O outro ficou preso no banheiro.

Fotos: Brigada Militar/Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top