Você Está
Início > Notícias > Destaque > BM prende casal por tráfico no bairro Primavera em Rosário do Sul

BM prende casal por tráfico no bairro Primavera em Rosário do Sul

Um casal foi preso em flagrante pela Brigada Militar por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (24) em Rosário do Sul. Uma grande quantidade de drogas, uma arma e outros objetos foram apreendidos. O homem era foragido do sistema prisional. Ambos foram recolhidos ao presídio.

Uma denúncia anônima ao 190 dava conta de que havia um foragido do sistema prisional residindo em um imóvel na rua Benjamin Constant, bairro Primavera. No local os PMs fizeram contato com a moradora da casa da frente e com o consentimento dela, entraram no local e abordaram as peças do fundo um casal, ela de 21 anos e ele de 36. Os PMs constataram que o homem estava foragido do sistema prisional desde 27 de novembro do ano passado. Ele havia alugado as peças no imóvel abordado nesta segunda-feira (22). No local os policiais apreenderam grande quantidade de drogas, sendo 776,68 gramas de cocaína distribuídas em um pacote de 500 gramas, outro de 100g, um pesando 120g e 107 buchas da mesma droga embaladas e prontas para a venda. Também foram apreendidos 133 gramas de crack distribuídos em 51 pedras embaladas para a venda e um cigarro de maconha. Foram apreendidos ainda um revólver Taurus, oxidado, seis munições, sendo cinco intactas e uma com a espoleta batida, mas não deflagrada, uma balança digital marca Casita, dois celulares, R$ 72,00.

No momento da abordagem o foragido tentou fugir e investiu contra a guarnição, mas foi contido e algemado. O casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados ao hospital e depois para a Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade policial determinou o auto de prisão em flagrante delito (APFD) por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.

O foragido é natural de Rosário e cumpria pena na cidade de Charqueadas, possuindo vários antecedentes policiais como roubo. Já a mulher dele de 21 anos é oriunda da região metropolitana da cidade de Alvorada. Os dois foram encaminhados ao presídio estadual, onde ficaram à disposição da justiça.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top