Você Está
Início > Notícias > Destaque > BM prende dois homens por porte de arma e crimes contra a fauna

BM prende dois homens por porte de arma e crimes contra a fauna

Dois homens foram presos em flagrante na manhã desta terça-feira (15), pela Brigada Militar, por crimes de porte ilegal de arma de fogo e crimes contra a fauna. Duas armas, munições e facões além de três capivaras foram apreendidos na ação.

Conforme a Brigada Militar, uma denúncia anônima levou os policiais até um imóvel na rua Fernando Chagas, bairro Artidor Ortiz, por volta de 8h. Conforme a denúncia, homens estariam em um veículo com carne e armas de fogo.

Leia mais notícias da editoria Polícia

No local foram abordados dois homens sendo que os mesmos já haviam colocado em um galpão três capivaras (capinchos) abatidos e no interior da lataria do veículo usado por eles, uma Ford Pampa, foram encontradas duas armas de fogo e munições entre outros.

As armas apreendidas são uma espingarda calibre 16mm, marca Sauer (J.P.Sauer & Sohn), com número de série e um rifle calibre 22, sem marca ou numeração aparente. Também foram localizados e apreendidos quatro cartuchos de calibre 16mm intactos e um deflagrado, 23 munições de calibre 22 intactos. Dois facões de aproximadamente 30 cm de lâmina foram apreendidos. Foi dado voz de prisão em flagrante a dupla por porte ilegal de arma de fogo e crime contra a fauna, sendo os dois conduzidos para a Polícia Civil onde foi feito o registro. Na DPPA a autoridade determinou o auto de prisão em flagrante para os dois abordados.

Além das armas foram apreendidos três capivaras produtos de caça
Além das armas foram apreendidos três capivaras produtos de caça

Fotos: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top