Você Está
Início > Notícias > BM prende homem por embriaguez ao volante

BM prende homem por embriaguez ao volante

Na madrugada desta segunda-feira (18), uma equipe da Brigada Militar prendeu um homem de 27 anos por embriaguez ao volante. O fato ocorreu após ele ter fugido de uma abordagem policial e seguir por várias ruas da cidade até ser abordado. No teste do bafômetro o homem estava com teor alcoólico mais de duas vezes superior para a configuração do crime.

Conforme a Brigada Militar, foram deslocadas duas viaturas, uma para apoio, para acompanhar um veículo Fiat Uno, cujo motorista havia fugido de uma abordagem policial. Após fugir por várias ruas da cidade, o veículo foi interceptado na rua Graciliano Ramos, bairro Antenor Miranda Rocha, sendo identificado o condutor, um homem de 27 anos, o qual resistiu a prisão e tentou fugir.

Com visíveis sinas de embriaguez e agressivo ele foi contido e algemado para evitar sua fuga e para segurança da guarnição. Ele foi conduzido até a PRF onde foi feito o teste do bafômetro que resultou em 0,71mg/l – valor duas vezes superior para a configuração do crime- constatando-se a embriaguez na direção de veículo automotor. Ele foi levado até ao hospital para exames e depois para a Polícia Civil, onde a autoridade policial determinou o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) e o veículo recolhido ao depósito do Detran. A fiança foi estipulada em R$ 2.400,00 que foi paga pelos familiares do preso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top