Você Está
Início > Notícias > BM prende homem por tráfico de drogas no bairro Tenente Bandeira

BM prende homem por tráfico de drogas no bairro Tenente Bandeira

Um homem de 22 anos foi preso e recolhido ao presídio por tráfico de drogas na noite de domingo (19) em Rosário do Sul. Quatro usuários foram identificados. Drogas, dinheiro e outros objetos foram apreendidos.

Conforme a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência às 22h20, a guarnição estava em patrulhamento ostensivo quando avistaram quatro pessoas que estavam em frente a um imóvel já conhecido por tráfico na rua Taquara, bairro Tenente Bandeira. Os quatro estariam negociando drogas com o morador. Os usuários foram identificados, um de 19 anos e outros três de 18. Com um dos usuários de 18 anos foram encontradas duas buchas de cocaína. Já com o morador de 22 anos, foram encontradas três pedras de cocaína e R$ 150,00 em dinheiro.

Leia mais notícias da editoria Polícia

No interior da casa foram encontrados mais R$ 554,00 em dinheiro, uma balança de precisão e uma máquina de cartão de crédito. A droga totalizou cinco buchas de sete gramas. As partes foram apresentadas na Polícia Civil. Foi feito registro de flagrante de tráfico de drogas contra o morador de 22 anos, que foi recolhido ao presídio estadual e os quatro usuários foram arrolados como testemunhas e liberados. Drogas, dinheiro, balança de precisão, máquina de cartão e quatro celulares foram apreendidos.

Foi a quinta ocorrência de tráfico atendida pela Brigada Militar de Rosário do Sul em abril e a 24ª do mesmo tipo em 2020.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top