Você Está
Início > Notícias > Destaque > Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Rosário do Sul

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Rosário do Sul

Um homem foi preso por tráfico de drogas em Rosário do Sul na noite de sexta-feira (12). Na ocorrência, atendida pela Brigada Militar, foram apreendidos cerca de 50 gramas de cocaína. O suspeito foi encaminhado ao Presídio de Rosário do Sul. Duas outras pessoas, incluindo o suposto comprador do produto, também foram detidas.

O homem, rosariense de 42 anos, foi preso na zona norte da cidade. Conforme o registro, às 23h20 da noite de ontem, equipes das Rondas Ostensivas com Apoio de Motos (Rocam), acompanhadas da guarnição de serviço e núcleo de inteligência da BM, foram acionadas no Bairro Primavera, na Rua das Flores. No local funcionaria um ponto de venda de drogas. Lá, abordaram o suspeito com 32 gramas de cocaína.

Conforme o homem, a droga teria como origem a cidade de Dom Pedrito e seria entregue na residência de outra pessoa, de 35 anos, que teria negociado o produto junto ao vendedor. Na casa do suposto comprador foram encontrados mais 19 gramas de cocaína e ainda R$ 332 em dinheiro.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Os policiais também abordaram, próximo ao ponto de drogas, um menor de 16 anos que pilotava uma moto Honda Fan, com licenciamento vencido. Ele estaria esperando o suspeito de tráfico de drogas entregar o produto. O veículo foi recolhido e o menor entregue aos pais.

Os 51 gramas de cocaína, dinheiro e celulares foram apreendidos. Na Delegacia de Polícia, conforme a autoridade policial de plantão, foi feito o auto de prisão em flagrante delito (APFD) contra o rosariense de 42 anos, por tráfico de drogas, e ele foi encaminhado ao presídio. Já o comprador foi autuado por posse de drogas e junto com o menor que pilotava a moto, foram liberados.

Mais de 24kg de maconha são apreendidos em São Gabriel

Conforme o site A Notícia Online, na mesma noite, em São Gabriel, a Polícia Civil e a Patrulha Tático Móvel (Patamo) da Brigada Militar apreenderam 24,5 kg de maconha na rodoviária daquele município. Seria a maior apreensão de drogas já registrada na cidade.

O produto foi apreendido com o passageiro de um ônibus intermunicipal, que teria como destino Alegrete. A prisão aconteceu por volta de 20h30, após denúncia anônima. O homem, de 20 anos, carregava na mala 53 tijolos de maconha. Ele teria assumido a propriedade da droga.

Foto em destaque: Divulgação / Rocam / Brigada Militar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top